A gripe e as pétalas do meu chacra

Estou muito melhor do meu chakra, andava a sentir-me meio esquisito, espirrava sem razão aparente; pensei até que fosse uma gripeka e que iria morrer, ía encontrar-me com o meu guia mais depressa; cheguei a imaginar a Luz, ao abrir os olhos percebi que era o isqueiro do meu sobrinho a acender o cigarro.

Não é que uma amiga minha, que felizmente é espírita com diploma e tudo, perita em energias e com mestrado em chacras (fez 3 cursos de reiki no fim de semana passado ), disse-me que era dos chakras, tinha os chacras nº 7 e nº 3 entupidos com energias pesadas e que tinha os níveis de kundaline em baixo.

Realmente eu já tinha sentido um peso a mais, agora sei que era do peso dessas energias, até me sinto mais leve, senti logo ao sair de casa dela...

No meio da febre e dos espirros, lá me deu uma dose de kundaline com uns OMMs à mistura e a troco de 25 euritos, directamente para os chackras que estavam avariados; acho que o chacra tem 76 pétalas e só estavam a funcionar 22. As restantes estavam a andar em sentido contrário... felizmente nenhuma brigada de trânsito me mandou parar, daria apreensão dos chrakras no mínimo.

Depois da sessão convenceu-me a tirar um curso com o mestre dela, assim, na próxima vez não precisaria de mais nada pois ficaria apto a repor os kundalines todos a mim mesmo com um simples pensamento, o Universo trataria do resto; penso que o tal do Universo deve ser o guia da minha amiga.

Foi aqui nesta conversa que soube que tenho um chacra com raizes e que é vermelho. Tenho também um outro que é muito importante e que é coronário... será daí que vem o termo corno? É que tudo está na cabeça... Já o meu avô dizia que a hospitalidade é importante pois alivia as urgências dos Hospitais.

Enfim, a minha amiga Ana, que agora é a “Terapeuta Ahna de Lis”, é uma pessoa especial, canaliza estes kundalines que nos fazem ficar doentes quando estão com os níveis errados, mas não me soube dizer onde é a vareta para ver o nível, só o mestre sabe ver a vareta e ela ainda não é mestre, isso é outro curso.

Agora que me sinto melhor do kundaline, vou ao médico tratar a gripe que entretanto progrediu.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário