Máquina de café


Alguem na blogoesfera me explica que surto é este de máquinas de café?

É  pior que a gripe H1N1. As máquinas de café invadem o nosso sistema imunitário e consomem-nos os troquinhos todos célula a célula.

Abro a caixa de e-mails e lá estão pelo menos 4 ou 5 mails a oferecer uma máquina de café. Vou á caixa de spam e lá estão 20 mails a oferecer máquinas de café.

Vou ao banco e de imediato me oferecem á troca de assinar mais um cartão ou um novo seguro uma máquina de café.

Precisava fazer um seguro automóvel novo e acabei por ir a outra companhia de seguros pois esta lá vinha com mais outra máquina de café. Porra, onde ponho tantas máquinas?

Sou sócio de um club de férias e até esses estão contaminados, lá vem mais uma máquina de café expresso.

Quando vou á caixa do correio e abro a carta da factura da electricidade, lá vem mais uma máquina de café se eu fizer contrato de fidelização.

Estou há espera a qualquer momento de só poder ter sexo com a minha esposa se aceitar a máquina de café que ela oferece como bónus ou prémio. Pior será eu só poder beber uma bica numa esplanada se aceitar uma máquina de café.

Que desespero é este afinal? Temos de adoptar não uma mas 500 máquinas de café?

OFEREÇAM OUTRA COISA CARAGO!

Viram eu desesperado? até digo carago. Que leva uma empresa que vende aspiradores, a vender colchões e oferecer como brinde o aspirador e uma máquina de café?

Afinal o aspirador não presta, senão não era o brinde certo? Que tem a máquina de café em comum com o aspirador? Só se for a "borrada", as borras de café são comuns á borrada que é o tal do aspirador com nome de herói americano da guerra do vietname.

Ou será que todos estes bancos, seguradoras, empresas mais ou menos grandes, têm algum contracto com um qualquer laboratório e oferecem máquinas de café para aumentar o consumo, causando problemas cardíacos e assim receberem comissão desse laboratório? É mais fácil continuar a matar negros em áfrica com experiências seus palermas.

Escrevo este artigo porque esta noite estava eu em pleno sonho, feliz da vida e muito bem acompanhado quando de repente oiço aquele som característico de uma mínuscula máquina pretendente a máquina de café a tirar uma bica. De imediato acordei e estendi a mão para tirar o copinho de plástico com o café, pois gosto do café curto, e peguei no candeeiro da mesinha de cabeceira e levei-o á boca.

A mesinha de cabeceira não devia estar ali logo ao lado da cama dirão esses empresários e conselheiros de markting, mas eu prometi no artigo anterior que no próximo escrevia sobre mesinhas de cabeceira seus palermas, tinha de cumprir a promessa, e já agora, que fazia a vossa oferta, o vosso brinde, no meu sonho? Foi por cíumes da minha companhia?

Que as empresas de markting estejam entupidas por criativos e idiotas viciados em café eu até compreendo, mas deixem-se de ter todos a mesma ideia, deixem de copiar as ideias e acabem com essa pidemia de máquinas de café.

Imagino um criativo de markting, no seu gabinete, a andar de um lado para o outro á procura de uma ideia para o seu cliente, segura o copinho com o café na mão esquerda, muda-o para a mão direita, beberica mais umas gotas de café, muda de mão de novo, sorve um golo, pinga a gravata e fixa os olhos no copinho ainda com um resto de café já frio. Eureka, é isso mesmo!

Se o meu cliente oferecer uma máquina de café a quem lhe comprar um mínimo de 100 fardos de palha, ele consegue aumentar a média de vendas por cliente, aumentando assim a receita bruta anual e atrai novos clientes.

Mais! Se o cliente aceitar a máquina de oferta, oferecemos-lhe uma nova máquina de café para ele colocar junto ás vacas quando as vai mujir ou fazer a cama, gastando assim mais fardos de palha pois não precisa sair dali para ir beber um café.

Quem vai comprar um automóvel de 180.000 euros não tem 70 euros para uma máquina de café? Acordem para a realidade seus vendedores de café. Retirem os 70 euros do preço do carro e ganham o cliente!

Assisti a uma conversa entre um cliente e um vendedor, que no mínimo foi hilariante: O vendedor teimava na oferta e explicação da viagem á ìndia, explicava e mostrava imagens da beleza natural do local, explicava o quanto o preço era barato comparado com a concorrência e teimava na oferta da fabulástica máquina de café, explicando mais o funcionamento da mesma do que a viagem que o cliente queria.

Óh parvo, palerma, o homem vai de viagem para a Índia, achas que quer levar com ele uma máquina de café? Oferece uma máquina fotográfica estúpido. O homem sabe tirar um café, cála-te!

Ultimamente aderi ao café de saco.

Brevemente escreverei sobre a ligação que existe entre o Tibete e a roldana do estendal da roupa do 5º esquerdo do prédio onde moro.

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