Adsense - Receitas do google


Como é do conhecimento geral, as publicidades do google dão lucros fabulosos a quem a usa nos seus sites ou blogs.

Nós, os Palermas e Jarretas do Palermices, criámos este blog a pensar apenas no dinheiro ganho com a publicidade. Valeu a pena meus amigos!

Os lucros deste blog com adsense este mês, ultrapassou os 0,10 euros, chegámos aos fabulosos e fantásticos 0,12 euros em apenas um mês. Obrigado pelos vossos cliques, sem eles nada disto seria possível!

Eu e a Jarreta estamos agora em desacordo na forma como gastar esse dinheiro. O blog já está no ar há um mês e precisamos gastar o dinheiro ganho muito honestamente e com muito trabalho este mês, através  da publicidade do adsense da google com os vossos cliques.

Quem começa a ter cliques sou eu, ou será cheliques? nem sei como se escreve essa coisa... Adiante, dizia eu, que não conseguimos entrar em acordo. Decidimos por isso pedir a vossa opinião: Como acham que deveríamos gastar o dinheiro ganho?

Escolha uma das 4 formas que apresentamos e envie-nos nos comentários deste artigo, ajudando-nos assim a sair deste dilema e a encontrar de novo a harmonia entre nós.

1. Comprar um Ferrari em 20ª mão?
2. Investir na bolsa em acções da google? (minha preferida)

3. Comprar um corta relva novo para o jardim da Jarreta? (preferida dela)
4. Comprar enfeites de Natal para enfeitar o blog?

Por favor, escolha uma destas opções e envie como comentário, precisamos gastar o dinheiro daqui a 583 meses mais ou menos. A google envia os ganhos do adsense quando chegamos aos 70 euros, como já temos 0,12 euros, daqui a 48 anos e meio recebemos o cheque dos 70 euros. Gastaremos estes 0,12 euros na opção que tiver mais votos, na opção escolhida por si.

Agradecemos a vossa colaboração e garantimos 10% dos 0,12 euros, como prémio sorteado entre os votadores da opção que ganhar.

Concorra e ganhe este fabuloso, chorudo e aliciante prémio de 0,012 euros, que poderá gastar como quiser, onde quiser e quando quiser. Viagens, automóveis, férias num país paradisíaco ou naquele casaco de peles com que sonha. Se o casaco for de pele de urso, lembre-se que o urso possivelmente ainda não nasceu, uma vez que o prémio será entregue daqui a 48 anos. O que lhe dá tempo para escolher a côr do pêlo do urso antes de ele nascer.

Por esta não esperava heim? Somos assim no Palermices, surpreendemos pela positiva, dando assim mais ânimo ás pessoas para continuarem a ser usadas e abusadas na vida do dia a dia.

Vote numa das 4 opções e faça parte deste grupo de palermas, pois a vida é uma Palermice povoada de Jarretas...

O dinheiro ganho é tanto que decidimos ter mais "escritores" no Palermices. Concorra a escritor Palerma enviando um texto original para netideia@gmail.com não esquecendo de se identificar. Ganhe muito dinheiro connosco!!!

2 comentários:

  1. ah!!! Ainda hoje pensei aqui no palermices, fiquei algo confuso com a pequena interacção que houve entre os blogues, mas novo comentário tirou-me as dúvidas.
    Um bem haja :)

    ResponderEliminar
  2. siceramente vota no nosso pedido, olha que quem não está contra nós está a favor de alguma coisa... perdi-me neste pensamento.

    Importante é votar e se mandares um texto para concorrer a palerma não esqueças de mandar o link para o teu blog.

    Faz favor! Uma sandes de link frito em banho maria e uma imperial (romana?) sff

    ResponderEliminar