Elas são umas Cuscas


Estou em viagem, parei num daqueles restaurantes na berma da autoestrada, já os corri a todos, fiz inversão de marcha 3 vezes para encontrar o mais barato, acho que encontrei um , 17 euros um café, uma sandes e uma garrafa de água, é uma pechincha na autoestrada.

Aproveitei claro para aliviar um pouco o "brother". Como sempre a casa de banho tinha aquela placa que indica que está em limpezas; eu, claro está fiquei contente, é desta que eu vou puxar o cordel.

Fui á casa de banho dos inválidos - adoro aqueles cromados á volta da sanita - e fiz o meu xixi sentadinho. Estas casas de banho são grandes, olho para tudo, volto a olhar, penso se puxo ou não... e pimbas...

Puxei mesmo! Finalmente puxei o cordel do alarme que está junto á sanita e que corre pela parede fora em direcção á porta. O alarme soou! Não estava avariado. Senti-me um míudo a tocar á campaínha da vizinha e a fugir.

Levantei-me e saí porta fora, assobiando como se não fosse nada comigo... eu? alarme? nem sei o que é isso.

Fez-me lembrar o dia em que me descuidei no autocarro... olhei com olhar acusador o fulano ao meu lado e de imediato todos olhavam para ele. Coitado do sr, estava vermelho que nem um tomate.

Voltando ao restaurante, lá vem um funcionário a correr em direcção á casa de banho para acudir a ninguém que devia estar a precisar de auxílio. Eu estava feliz, que sensação boa foi puxar aquele cordel.

Estava eu a tomar o meu cafézito quando reparei numa senhora que diz para a amiga: Vens comigo? e a outra não é quer  foi? Estou sempre á espera que uma recuse... nunca aconteceu.

Que raio fazem duas mulheres juntas numa casa de banho minuscula e mal cheirosa? É fetiche? è reunião de negócios? Tomam conta uma da outra com medo que um homem entre?

Nada disso meus amigos. Falam do que não querem falar perto de nós, falam do tal borracho que passou por vocês á minutos atrás, falam do que querem combinar e que quando estão todos juntos parecerá que apenas estavam em sintonia, falam de epilação a lazer, falam da cor das  madeixas, falam da nossa má disposição de manhã, etc etc etc.

Repararam que mesmo que se tenham conhecido há dez minutos lá vão elas juntas para a casa de banho?
Repararam que mesmo que estejam zangadas uma com a outra, lá vão elas juntas para a casa de banho?

E não tenham o azar de as querer imitar, não convidem o vosso colega de almoço ou de trabalho para ir convosco á casa de banho, serão logo apelidados de gays... Elas, elas mesmo que sejam lésbicas ninguém o dirá só porque foram juntas fazer xixi...

Nós homens, até num simples urinol somos uns complexados, já repararam no esforço que fazem quando estão num urinol publico a fazer xixi?
O esforço que fazem para não olhar para o lado?
Por simples que seja o acto de olhar para o lado, irão ficar incomodados com o que pensaria o fulano do 5º urinol á esquerda... Ele ìa pensar que está a olhar para o brother dele!

Não nos permitimos olhar para mais sítio nenhum além do azulejo em frente aos olhos, ou, para os buraquinhos do fundo do urinol.

Que raio se passa na cabeça de um homem, quando fica a tentar acertar num daqueles buraquinhos? Que raio se passa na cabeça de um homem quando tenta remover aquela mancha do urinol? E acertar na beata de cigarrro que deixaram lá? Fazendo força para que o jacto acerte com mais força e faça a beata mover-se naquele espaço ínfimo?

E nas sanitas? o fulano que a usou antes era alérgico a piaçabas (ou é piassabas?), e lá vai você, tal e qual um príncipe que vem salvar a donzela do dragão, fazer pontaria com a sua "lança", na tentativa de remover aquela coisa sólida, colada na parede da sanita...

E os pensamentos nesses momentos? Será que consigo? Estou a ficar sem munições e isto nunca mais sai... Com mais força agora pois o tempo urge...

Quando se consegue, lembra a satisfação com que sai da casa de banho? Vitória... Objectivo conseguido... Missão cumprida... Eu sou mesmo bom nisto... Consegui "lavar" a sanita... Daha! A sanita não se lava com xixi seu parôlo!

E quando não consegue? O mau humor com que sai da casa de banho? Ficando os amigos a pensar: Que lhe aconteceu? Disse algo que não devia?

Fiquei intrigado, Que levará uma pessoa a escrever "Casa Pinheiro" numa fotografia de um piaçaba?
Terá medo que usem o piaçaba da fotografia e não o devolvam?

Será piaçaba ou piassaba que se escreve? hum... acho que é piaçá???

Vamos ouvir quem percebe destas Palermices...





Sem comentários:

Enviar um comentário