Limpeza de mails

Fui visitar uma amiga ao messenger e ela não podia falar porque estava a fazer uma limpeza nos mails.

Sei que a minha amiga é muito asseadinha, sei que não gosta de ver lixo, mas alguém me explica como se limpa mails?

Já sei! Deve ser com aquele produto que vem numa lata com uma espécie de algodão e que se usa para limpar os metais. Será do amarelo ou do prateado?

Limpar mails; se isto já se viu. Nos dias de hoje a Gervásia ainda não tem máquina de lavar? Olha Gervásia põe os mails de molho em agua e lexívia, vais ver que ficam branquinhos!

Esta deve ser daquelas que pensa que os crocodilos são baixinhos e achatados, porque se fossem altos e gordos seriam elefantes...

Por falar em elefantes, viram aquele cromo do Ídolos?

Meu Deus, e eu a pensar que cantar nos dias de hoje era uma arte. Hoje, que para se entrar nos tops musicais basta comprar selos para os cds ao estado mesmo que não tenha gravado nenhum cd, vem um cromo destes a querer ser vedeta?

Óh parôlo! troglodita! Isto não é da maria joana, isto não é como antigamente em que para se ser artista era preciso saber cantar, hoje não podes saber cantar óh parvo, hoje tens que ser bonitinho, com uns tiques de preferência e não "pescar" nada de música!

Não viste aquele dos Anjos na Quinta das Celebridades?

Não viste quando lhe pediram para cantar uma canção dentro da casa?

Em que ele disse que não foi para ali para ficar mal visto nem prejudicar a carreira?

Não viste o homem a dizer que aquilo não estava combinado com a produção e que não tinha o "micro afinado"?

Isso sim é um artista, não vês as pitinhas sempre de volta dele?

Não vês as revistas a entrevistar o moço em que diz sempre a mesma coisa?

Aliás, é tão interessante o que diz nas entrevistas, que dois reclames publicitários depois ninguem se lembra mais do que ele disse.

Mas a culpa é dos gajos das agências de publicidade que fazem os anúncios propositadamente bem feitos para nos distrairem (acho que nos querem confundir a mente com aquelas frames rápidas e que a nossa vista não vê mas a mente grava no subconsciente).

Como disse o outro: "A PIDE não existe mas os manuais aplicados pelas nossas polícias são os mesmos".

Hoje sim há artistas, verdadeiros artistas, Não vês aquele do Hermando que sempre gozou com as pessoas, entrava em supermercados e partia as coisas só pelo prazer de partir, era proibido de entrar em certos restaurantes no Algarve que se marimbavam para o dinheiro dele; olha ele agora, coitadinho, até dá pena ver tanta humildade numa pessoa só; sim, porque ele é grandinho em tamanho e em tiques, mas é só um, um grande "artista".

Aquilo era inveja que tinham do moço, até o tentaram prejudicar não viste? Não viste que o queriam internar na casa dos míudos e tudo?

Olha o exemplo de jornalistas televisivos, lindinhas e lindinhos que nem sabem o que é dicção. Mas conhecem e fazem "os favores" ás pessoas certas; aprende a ser profissional pá! Os bons exemplos é que devias copiar.

E depois choras, como se tivesses recebido a notícia do cancro da avó nesse instante, choras copiosamente e pior que isso, já cá fora, começas a cantar de novo... nada mudou em segundos parvo, cantas mal para burro na mesma!

O realizador do programa é da Fremantle? Oh Frederico, tu que és o ditector da Fremantle em Portugal, tu que mandas na Fremantle, até és uma gajo porreiro e humano, eu não esqueço no primeiro ídolos o quanto tiveste pena e quiseste ajudar a moça que tantos quiseram prejudicar,ao ponto de seres chamado á atenção pelos patrões Ingleses, despede já esse gajo pá, é masoquista, gosta de ver as pessoas a sofrer...

Sim, a sofrer! Ou o que é que achas que acontece a uma pessoa que está descansada a ver televisão, e leva com um gajo que não sabe cantar, a chorar, a falar mal dos coitados do juri e a bater o pézinho para a câmara vezes sem conta?

Maior sofrimento só as aftas depois de comer um saco de pevides com casca!

Por falar em pevides, lembrei-me agora: já pensaram bem quando usam a expressão "Vou á caixa de correio ver os mails"?

Que raio se passa na cabeça de uma pessoa, que está sentada em frente ao computador, não se levanta, não tem sequer que utilizar outro teclado ou outro monitor e diz para vocês "Vou á caixa de correiro ver os mails"?

Mas ele vai aonde?

Eles pensam que somos estúpidos?

Que não sabemos que ele não vai saír dali, que não vai a lado nenhum?

Que a caixa de correiro electrónico está no mesmo computador em que ele está a falar connosco?

Só falta voltar ofegante e cansado da viagem que fez á caixa do correio e dizer que foi lá duas vezes porque da primeira vez esqueceu a chave da caixa de correio em casa!

Ou então dizer que está cansado porque o elevador estava avariado e teve de subir e descer as teclas todas a pé!

Estes fulanos ou são palermas, ou querem encher-nos a cabeça com Palermices...

Já agora, por falar em e-mails e em computadores, alguem me explica que programa é esse de que tanto os políticos falam?

Alguém me arranja uma cópia pirata para eu experimentar?

Ou alguém me diz pelo menos, como "saco" um Magalhães da net?

Com o Emule ou por Torrent?

É que oiço eles (os políticos), falarem tão bem do programa, dizem que é um programa que permite ás crianças ter acesso a um computador, deu imagens na televisão, não do programa Magalhães, mas sim dos seus efeitos nas pessoas.

Eu vi, as crianças com uma espécie de computador e depois uns fulanos a roubarem os mesmos ás crianças, é porque o programa Magalhães origina resultados mesmo bons...

Vou tentar sacar o Magalhães no Emule, se não conseguir faço como o primeiro ministro e mando uns gajos roubar os putos na escola!

Palermices há muitas... Seus Palermas...


Sem comentários:

Enviar um comentário