Os Homens e as Mulheres

O Cérebro do Homem é Muito Diferente do Cérebro da Mulher!
Quero começar pelo cérebro do homem.

O cérebro do homem é único. O cérebro do homem é feito de pequenas caixas. E nós homens temos uma caixa para tudo. Temos uma caixa para o carro, temos uma caixa para o dinheiro, temos uma caixa para o trabalho, temos uma caixa para si, temos uma caixa para as crianças, temos uma caixa para a sogra (nalgum lugar do porão)...

Nós temos caixas para tudo e em todo o lugar. E a regra é: As caixas não se misturam nem tocam umas nas outras.

Quando um homem discute um assunto em particular, nós vamos para essa caixa específica, tiramos essa caixa para fora, abrimos a caixa e discutimos apenas o que está NESSA caixa. Certo?

Então fechamos essa caixa e colocamo-la de volta no mesmo sítio com muito muito muito cuidado, para ela não TOCAR em nenhuma outra caixa.

Vamos agora falar do cérebro da mulher (Deus me ajude. Desculpem mas o meu lado católico apareceu. Eu não sou católico, mas frequentei uma escola católica em criança e tinham lá uma freira que ensinava sobre o inferno como se ela tivesse nascido e sido criada lá. Fez-me bem na verdade. Foi bom!).

O cérebro da mulher é bem diferente do cérebro do homem. O cérebro da mulher é feito de uma grande bola de fios. E tudo está conectado... a tudo.

O dinheiro está conectado ao carro, que está conectado ao trabalho e ás crianças... e até à sua mãe... É como a banda larga da internet. E é tudo comandado por uma energia que chamamos de: EMOÇÃO. ppzzzzz.

É uma das razões que fazem com que as mulheres tenham tendência para se lembrarem... de TUDO!

Porque, se você pegar num evento e o conectar a uma emoção, grava-o na sua memória e lembra-se dele para sempre. A mesma coisa acontece com os homens, só não acontece tanto porque sinceramente... ... ... Nós não nos importamos.

As mulheres importam-se com TUUDDOOO! E elas adoram.

Agora os homens, nós temos uma caixa no nosso cérebro, que a maioria das mulheres desconhece. Esta caixa em particular não tem nada dentro. É verdade.

De facto, chamamo-la de “ A CAIXA DO NADA”. E de todas as caixas que o homem tem no cérebro, a caixa do nada, é a nossa caixa favorita. Sempre que um homem tem possibilidade, ele vai sempre para a caixa do nada.

Por isso um homem consegue fazer algo que parece MORTE CEREBRAL durante horas... Tipo pescar... (faz as funções mecânicamente e não pensa em nada). E nós homens amamos isso, por isso o homem consegue estar sentado na frente da TV e... ... ... (muda de canal constantemente e não está a ver nem a pensar em nada) ãhhhhhhh... ... desligou... E claro, isso leva as esposas à loucura, elas irão dizer: “PÁRA! “ “Não podes estar a assistir a nada”.... – Não estou... ... ... ... Vai-te embora.


E efectivamente já estudaram isto. Há uns anos a Universidade da Pensylvânia fez um estudo, e descobriu que o homem tem a habilidade de pensar absolutamente em nada e ainda respirar.

Sabem, eles conectaram todos os fios do cérebro e afins , observaram a actividade cerebral, e... pi pi piiiiiiiiiiiiiiiiiii... “ACHO QUE ELE MORREU!” Hein?

As mulheres não conseguem. Elas não conseguem. A mente delas nunca pára. E elas não entendem a Caixa do Nada. Isso deixa-as loucas. Porque nada deixa uma mulher mais louca, ou a faz sentir-se mais irritada, do que ver um homem a fazer NADA!

Agora, uma das grandes revelações que eu vejo nas mulheres, é essa coisa da caixa do nada. Ãhhhh! “Tudo parece fazer sentido.” E vejo mulheres a dizer: “Eu posso ir nessa caixa do nada com ele?” – NÃÃÃO! Porque não? Porque aí teria alguma coisa na caixa! Além de que, você vai entrar e ... ... ... “sabe? Este lugar precisa de umas fotos. Uma mesa aqui, umas flores.” NÃÃÃO! NADA, SAIA. Não queremos nada.

Tudo isto explica como homens e mulheres lidam com o stress. Quando um homem está stressado, tudo o que ele quer fazer é correr para a sua caixa do nada. É assim que fazemos. A ultima coisa que queremos fazer quando estamos stressados é conversar. Não queremos conversar, nós só queremos... ... ... ir para a caixa do nada.

Claro que isso deixa as mulheres malucas, sabia? Uma mulher vê um homem nesse estado vegetativo e vai dizer: “Estás a pensar em quê?”... ... ... ... Nada. “Tens que estar a pensar em alguma coisa.” ... Não, eu não estava a pensar em nada.

É assim que nós lidamos com o stress, nós só... ... ãhhhhh.

Agora, quando a mulher está stressada. Ela tem que conversar. Se ela não conversar, o cérebro dela vai explodir literalmente. Então ela começa... “Eu não sei marido... nunca pensei nisso... meu irmão e a noiva... blá blá... blá blá blá blá... ... ”. E eu conheço homens que fogem das mulheres quando elas começam com isso. Eu pergunto: “porque fugiste dela?” “porque eu não sei o que lhe dizer.” Eu digo: “Meu Deus homem, quem te disse para lhe dizeres alguma coisa nessas alturas?” Ela não quer que lhe digas nada.

Muitos homens sentem-se obrigados - quando as mulheres começam a explicar o seu stress - sentem-se obrigados a soluccionar o problema dela. Porque é isso o que um homem faz. Um homem só conta os seus problemas a outro homem, na esperança de que esse homem o ajude a soluccionar os seus problemas. Ok?

Mas uma mulher não é um homem e se você tenta soluccionar o problema dela, ela mata-o. Ela não quer o seu conselho. Ela não que a sua ajuda. Ela só quer que você CALE A BOCA E A ESCUTE.

Algumas mulheres dirão agora: “ É isso aí, diga isso a este palerma... diga-lhe para ele calar a boca!”

2 comentários:

  1. passei por acaso, gostei!
    voltarei!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. AI ELE É ISSO?????
    ENTÃO Ó TU, Ó PALERMA, vê lá como actua o cérebro masculino:

    "O primeiro protector de testículos, na prática do hoquei, foi criado em 1874.
    O primeiro capacete para proteção da cabeça foi usado em 1974.
    Conclusão:Foi necessário um século para que os homens percebessem que o cérebro também é importante."

    ResponderEliminar